quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Barreira do Inferno Tem Novo Diretor

(CLBI / Brazilian Space) Ocorreu na sexta-feira, 10 de janeiro, a solenidade alusiva à passagem de Direção deste Centro do Sr. Coronel Aviador Marco Antônio Vieira de Rezende ao Sr. Coronel Aviador Maurício Lima de Alcântara. Presidida pelo Exmo. Sr. Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gerson Nogueira Machado de Oliveira, Diretor-Geral de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), a Cerimônia contou com a participação dos familiares, do efetivo do CLBI e diversas autoridades civis e militares.

O Coronel Rezende despediu-se em um tom emocionado, destacando a seriedade, a dedicação e o comprometimento dos servidores civis e militares na execução da missão institucional do CLBI.

Nas palavras do Diretor-Geral, Tenente-Brigadeiro Machado, ao Diretor substituído, Coronel Rezende, o reconhecimento e a valorização pela gestão balizada em manter o legado científico-tecnológico do Programa Espacial Brasileiro; ao Diretor substituto, Coronel Alcântara, a certeza de que o Centro está entregue em boas mãos para cumprir a nobre missão de manter o nome do país dentro do seleto grupo das nações que dominam a arte de lançar foguetes com experimentos científicos e de rastrear engenhos aeroespaciais.

Ao final, a tropa, comandada pelo Tenente-Coronel Aviador Cláudio Silva Braga, desfilou em continência ao Sr. Diretor do CLBI Coronel Aviador Maurício Lima de Alcântara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário