sábado, 7 de maio de 2011

Inscrições Abertas para o 1º Fórum de Pesquisa e Inovação do CLBI


(CLBI / Brazilian Space) O Centro de Lançamento Barreira do Inferno – CLBI é uma Instituição do Comando da Aeronáutica que tem por finalidade executar e prestar apoio às atividades de lançamento e rastreio de engenhos aeroespaciais e de coleta e processamento de dados de suas cargas úteis, bem como executar os testes, experimentos, pesquisa básica ou aplicada e outras atividades de desenvolvimento tecnológico de interesse da Aeronáutica, relacionados com a Política da Aeronáutica para Pesquisa e Desenvolvimento e com a Política Nacional de Desenvolvimento das Atividades Espaciais - PNAE. O PNAE prevê ações nas áreas de Missões Espaciais, Telecomunicações, Observação da Terra, Meteorologia e Qualidade Na perspectiva do estabelecimento de parcerias e integração entre as organizações de pesquisa, seus pesquisadores, bem como as Instituições de fomento à pesquisa científica com o CLBI, e, ainda, com o interesse de divulgação científica, convidamos V. Exa/Sa para participar do I Fórum de Pesquisa e Inovação do CLBI.

O evento será realizado nos dias 12/05/2011 das 08:30h às 17h e 13/05/11 das 08h às 12h no auditório do CLBI, situado na RN 063 Km 11 – Parnamirim – RN - Telefone: (84) 3216-1206. Aos interessados em apresentar relato de pesquisa, ainda que não finalizada, cujo objeto de estudo esteja de acordo com as finalidades do Centro descritas acima, poderão fazê-lo mediante inscrição prévia. O tempo oferecido para cada relato será de 30 minutos.

Todos os que desejarem participar deverão realizar inscrição on-line no endereço www.clbi.cta.br/forum. A data limite para inscrição será 06/05/2011, tanto para os interessados em divulgar suas pesquisas quanto para os ouvintes. Em todos os casos, a disponibilidade de vagas é limitada e sujeita à confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário